Depoimentos

depoimentos

 

TAILANDIA

“Julia Mayor e Julia Alegrini,

Tudo bem queridas?

Nossa viagem Tailândia foi simplesmente incrível e tudo ocorreu perfeitamente bem!

Gostaríamos de agradecer muito vocês por terem organizado nosso pacote e auxiliado prontamente na alteração que precisamos fazer durante a viagem.

Fomos muitíssimos bem recebidos, com mimos de lua de mel em todos os hotéis, sem nehuma falha nos transfers e super bem atendidos pelos guias.

O roteiro foi super bacana, pudemos conhecer um pouco de tudo sem nenhum arrependimento de duração ou lugares.

A alteração que fizemos reduzindo um dia em Chiang Mai para nós foi ótimo pois percebemos que lá, um dia inteiro é suficiente para fazer os principais passeis (Campo de elefantes, tribos e principal templo de lá). Além disso ganhamos um dia a mais em praia e pudemos aproveitar uma noite em Puket onde fomos no show do Siam Niramit que não tínhamos ido em Bangkok e passamos um dia relaxante no hotel.

Muito obrigada e até a próxima viagem
Beijos”

Priscila Blois e Daniel Eijsink


 

PATAGONIA ARGENTINA

“Oi Júlia,

Gostamos muito da viagem. Tudo foi certinho. Os traslados foram como programado – nos avisaram com antecedência e saiu tudo como um reloginho. Para não dizer que foi tudo perfeito, o motorista que nos pegou em Buenos Aires estava com péssimo humor e parecia que ia nos morder. Mas para compensar, o motorista que nos levou para o aeroporto no último dia foi show de bola – usou um tempinho livre para nos mostrar alguns bairros fora do trajeto e ainda nos falou bastante da cidade.

Os hotéis foram excelentes, principalmente o de El Calafate. O apartamento era muito agradável, o jardim era muito bem cuidado e o pessoal foi sempre muito atencioso com a gente.

Nos passeios também foi tudo certo. Demos um pouco de azar no primeiro dia, pois estava chovendo um pouco e ventando muito, mas ainda assim deu para aproveitar bastante. No dia em fizemos o passeio de “todos os glaciares”, o dia estava ensolarado, mas o vento estava mais forte do que antes. Aliás, neste passeio passamos o dia inteiro (9h às 15h) no barco – demos sorte, pois as crianças ficaram brincando e não se chatearam. Mas não recomendaria para outras pessoas com crianças. No entanto, as paisagens neste passeio são magníficas.

Nos dias livres, conhecemos o museu da interpretação (pequeno, mas com esqueletos de dinossauros, de megatério e de um antecedente dos guanacos),visitamos o museu glaciarium (que achei fraco pelo valor que se paga), fizemos um city tour com um taxista (que nos contou as peripécias da família Kirchner em El Calafate). Além disso, conseguimos visitar as lojas e as crianças ainda tiveram tempo de brincar no hotel.

Ah! Segue foto como prometido.

Beijos!

Pedro”

Pejé FTE

 


 

VENEZUELA

“Bom dia Julia

A viagem foi maravilhosa, Los Roques, sensacional, muito lindo e tranquilo. Para quem quer sair um pouco

de muvuca, é uma boa pedida,

Bogotá, nem se fala, o hotel que ficamos hospedados tive a impressão de ser 5 estrelas,

Foi tudo perfeito, guias, transfers, o pessoal da pousada muito atencioso e carinhosos.

Esperamos curtir outros pacotes futuramente. ”

Mauro


 

CHAPADA DIAMANTINA

“Gostaria de agradecer todo o apoio e assistência da Maioba Turismo, recebi um ótimo atendimento em todo o processo da viagem para Chapada Diamantina, todos foram super atenciosos.

O que parecia ser uma viagem simples se tornou algo super especial, onde a estrutura de apoio oferece segurança e um excelente serviço prestado pelos envolvidos.

A viagem foi incrível!

Parabéns para Maioba Turismo!”

Ana Paula

Aninha-Chapada


 

ITÁLIA – TOSCANA

“Oi Ju, tudo bem?

A viagem foi linda!!! Deu tudo supercerto e como dizem por aí, nem olharam pra nossa PID… rsrs

Bom, as estradinhas da Toscana são incríveis é tudo aquilo que a gente vê nas fotos…e aquelas cidadezinhas muradas são um encanto! Cheias de história e curiosidades!
Além das belezas, a comida é fenomenal (engordei uns 3 kg), as massas, as pizzas, os sanduíces de fogazzas, os gelatos….as trufas brancas! Hummm…tudo incrível!

Vou separar umas fotos pra mandar pra vcs, pode deixar!

Obrigada Ju!

Beijos!”

Joana Andrade

 


 

FOZ DO IGUAÇU

“Oi Ju, tudo bem?

A viagem foi Ótima!Tudo tranquilo, organizado, sem stress.Pegamos só sol e calor. Tudo de bom.

O hotel realmente é muito bom: confortável, bem localizado , café da manhã delícia e para fazer as refeições os preços são legais ( o que muitas vezes não ocorre nestes resorts). Serviço também muito bom com pessoal simpático e disponível. Os quartos super confortáveis.Agradeça mais uma vez a Malu.

Os transfers foram pontuais e tudo muito organizado.Eu particularmente gosto de fugir deste esquema “grupo” mas eram vans de no máximo 14 pessoas e após a entrada no parque, combinavam ponto de encontro e ficava cada um livre para seu ritmo. Então tudo ok!

Foz está muito bem estruturado para o turismo então caso tenha algum cliente que prefira alugar um carro e fazer passeios por conta, é muito tranquilo também.Só devem se informar de horários, e acessos de carro próprio.

Não fizemos passeios extras pois o tempo estava excelente e os meninos preferiram curtir a piscina nos horários livres.

Não fui ao Paraguai ( muito stress) mas fomos ao free shop na Argentina: transfer gratuito do hotel , rapidinho, tudo de bom. Dica: na cotação atual do dolar está valendo trocar reais por pesos (há casas de cambio no shopping , no centro, perto dos hoteis). Vale muito pagar o free shop em moeda pesos, sem IOF de cartão e com cotação melhor do que a praticada no proprio free shop em dolar ou mesmo em real.É legal para bebidas, perfumes e maquiagem. ”

Vivian

Foz do Iguaçu


 

MONTEVIDÉU

” Fala Ju! Foi animal! deu tudo certo, conheci um montão de gente bacana, e ainda aproveitei pra rever uns amigos e lugares que tinha conhecido. Com a gol deu tudo certo, os voos foram mto pontuais, bem de boa!”

Daniel Fabre


 

INHOTIM

” Escrevo para dividir com vocês uma das melhores experiências que tive o prazer de conhecer nesse final de semana que passou, em Inhotim.
Para quem nunca ouviu falar é o maior museu a céu aberto de arte contemporânea no mundo e fica aqui no Brasil (isso mesmo!), mais precisamente na pequena Brumadinho/MG.
Vale a visita por diversas coisas que eu poderia ficar horas listando aqui (acervo incrível, natureza exuberante, arquitetura incomum, etc), mas principalmente pela cordialidade e atenção especial que todos os dois mil funcionários demonstram incansavelmente durante a visita, e não estou falando apenas dos guias/monitores das galerias…TODOS (seguranças, motoristas, faxineiras, garçons, cozinheiras, jardineiros,etc) trabalham com uma alegria e simplicidade de como se ali fosse o quintal de casa. Não sei se é o jeitinho mineiro espontâneo de agir, se é o ambiente que é um catalizador de boas energias, ou se é o contato com diferenças artísticas e de visitantes do mundo inteiro…talvez um pouquinho de tudo isso junto…
Toda vez que tínhamos contato com um desses funcionários sempre vinha a pergunta: você gosta de trabalhar aqui? E a resposta vinha SEMPRE acompanhada de um sorriso muito sincero, confirmando que se existe trabalho bom ele não está no guia da Revista Exame das melhores empresas de se trabalhar…mas está em Inhotim. Um dos garçons nos deu talvez uma das maiores lições de espontaneidade possível, era um jovem de aparência simples e um pouco envergonhado chamado Edivilson que nos indicou suas galerias/obras preferidas sempre listando os elementos que ele considerava como diferencial, ele mesmo disse que antes de trabalhar ali nunca tinha entrado em um museu, tão pouco conhecia arte e que hoje ele não sabe viver sem estar ali. Quando fiz a perguntinha óbvia (se ele gostava de trabalhar em Inhotim) veio a frase de uma nobreza incomparável: “veja bem, quando “cê” trabalha com o que ama e quando trabalha num ambiente como esse é como se tivesse de férias, por isso eu “tô” de férias o ano todo!)…depois desse almoço a cabeça das cinco ficou fervilhando sobre como nenhuma de nós vive isso no ambiente corporativo -muitas vezes agressivo – que é o que rege muitas das organizações/empresas hoje.
Inhotim é uma propriedade particular do empresário Bernardo Paz. Você o encontra andando pelo parque de um lado para o outro, conversando com todos os funcionários, cumprimentando os visitantes, verificando se os restaurantes estão funcionando, se as galerias estão com alguma necessidade, e principalmente observando a reação das pessoas ali dentro do jardim da sua casa (ele mora lá).

Assim como precisamos de pão também temos a necessidade do circo e que esses circos busquem inspiração em pessoas e lugares como as que conheci nesse final de semana.Vida longa à Inhotim!”
A quem ficou curioso sobre o “excêntrico” Bernardo Paz, segue link de entrevista recente para a revista trip: http://revistatrip.uol.com.br/revista/224/paginas-negras/bernardo-paz.html#14

Inhotim: http://www.inhotim.org.br/

Não deixe de visitar…

Abraços,
Marina Pierobon

 


 

CURAÇAO

“Como estao todas?

Aqui calor, sol, e mar azul é lindo…

O quarto ótimo 2 camas de casal, ducha maravilhosa, café da manha c/ + de 10 tipos de frutas diferentes…queijos e paes tudo ao estilo holandes… pessoas com boa vontade e gentileza… falam holandes, espanhol, papiamento (no meio até entendemos alguma coisa).

Ontem pegamos o transfer do hotel p/ Bahia Bay… agua transparente e cheia de peixes… hoje city tour-interessante e Sea Aquarium… amanha private beach!!

Bjus a todos, ah, hoje ganhei um beijo… de um golfinho!”

Ana Cristina Cunha

Curaçao

 

 


 

GRUPO LENÇÓIS MARANHENSES

“Julia,

A viagem, para mim, foi uma experiência fantástica.

Pelo roteiro inicial, pude ter uma ideia do que seria, mas, pessoalmente, tudo foi muito melhor.

Muito diferente dos roteiros oferecidos por outras empresas de viagem.

Caminhei muito, ri muito, vi paisagens paradisíacas, conheci uma cultura nova, comi e dormi bem, enfim, de ruim, só ficou o fim da viagem, porque ir embora e deixar lugares e pessoas incríveis, dá mesmo uma certa tristeza.

Agradeço a oportunidade de fazer parte deste grupo tão seleto e espero poder estar com vocês novamente.

Beijo a todos!

Sara Maria”

.

“Viajar é sempre bom… Sempre bom podermos conviver com gente tão legal com tempo, calma e respirando cultura e a natureza tão linda dessa nossa pátria. Nos Lençóis nos sentimos como grãos de areia no universo, mas eramos todos grãos muito importantes para a unidade que compúnhamos. É libertador estar longe de casa, do universo conhecido e ser um grão livre para criar momentos únicos e inéditos! Nós somos do barulho! Também é bom sair da rotina e em grupo, se divertindo, refletir sobre tantas coisas que precisamos mudar ou valorizar na nossa vida. A distância as vezes aproxima muito.

Beijos,

DAN”

Maranhão-2


 

NOVA YORK

“Bom dia Júlia,

Tudo bem com você?

A viagem para Nova York foi ótima, pena que foi muito pouco tempo para conhecer tudo. Na próxima vamos com mais tempo.

O hotel foi muito bom, pode recomendar aos seus clientes. Até a caipirinha deles é igual a nossa! rs….

A programação e as dicas que nos passaram foram excelentes, a pena mesmo é o tempo curto para muita coisa. A Carol enviará

as fotos.

Muito obrigado pela atenção e por todo suporte.

Um beijo.

Marcelo.”

 


 

DEPOIMENTOS GRUPO PANTANAL E BONITO

“Juju querida…foi tudo muito bom e deu tudo super certo…adoramos a viagem e aproveitamos bastante….concordo com todos que o ponto alto foi a Pousada Aguapé… adoramos!!!…. o que não ajudou em Bonito foi o tempo, pois o frio de lascar e os dias nublados tiraram a beleza daquele paraíso…mas mesmo assim fizemos todos os passeios programados e foi incrível mergulhar e ver a transparência da água e a quantidade de peixes nos rios…tbém adoramos as cavernas e a gruta das araras… até jacaré nós experimentamos e gostamos (nem todos é claro)……foi tudo muito, muito bom.

Os guias e o motorista Gilmar que nos acompanhou o tempo todo  foram ótimos.

Enfim querida…a viagem foi ótima, adoramos tudo e o nosso grupo foi muito divertido….demos muitas risadas e foi uma folia constante.

Com certeza nós queremos voltar…só não sei se eles vão nos querer de novo na fazenda aguapé….kkkkkk

Obrigada por tudo Juju,

Bjs, Lu”

 

“OI Júlia… foi tudo maravilhoso!

Concordo com o Marco… A pousada/fazenda Aguapé foi além das expectativas. Todos adoraram!

A Pousada Olho D’Agua, não sei se foi porque amamos a Aguapé, perdeu um pouco o seu brilho. Com o frio… sofremos um pouco com as instalções.

Bonito é lindo… mas o Pantanal foi maravilhoso! Acho que o frio também ofuscou o brilho de Bonito.

Os guias foram ótimos!

Obrigada por sua dica.”

 

“Júlia

Foi tudo muito bom.

Os guias e o transporte foram bem adequados com ótimo atendimento.Muito bons.

A pousada/fazenda Aguapé superou as expectativas em relação a tudo, passeios, instalações, atendimento, etc…Certamente voltaremos.

Já em Bonito o tempo não favoreceu muito mas apesar disso conseguimos aproveitar os passeios. As pousada era justa, apesar de não possuir estrutura para o clima frio. Sofremos um pouco…

Em alguns passeios falta estrutura como armários e chuveiros, mas nada que comprometa.

Obrigado pela atenção.

Abs

Marco”

 

Foto grupo

 


 

COLOMBIA, CURAÇAO E ARUBA

“Julia, 

Realmente, a viagem foi ótima, deu tudo como previsto. Adoramos Bogotá e Curaçao, principalmente. Aruba tem mais estrutura turística, mas as praias nao eram tão boas qto as de Curaçao (exigente né). 

Quando quiser sentar, te faço um relatório completo. 

Bjs,”

PATAGÔNIA ARGENTINA E CHILENA

“Amamos o roteiro para Patagônia.
Os hotéis escolhidos e o roteiro foram ótimos e todos os guias foram super atenciosos, pontuais e agradáveis.
Dessa forma, conseguimos aproveitar o melhor da Patagônia só nos preocupando com as trilhas e em fotografar as paisagens maravilhosas.

Recomendadíssimo!”


 

CHAPADA DOS VEADEIROS

“Oi Julia, 

A viagem foi maravilhosa, aproveitamos, nos divertimos, meditamos, conhecemos pessoas incríveis e o lugar é um paraíso.
Gostei de todos os lugares, cada lugar com sua beleza, a natureza é divina e fiquei muito feliz por ter oportunidade de conhecer a Chapada dos Veadeiros.
Adorei a pousada e principalmente da dona, a Raquel, que nos acolheu com carinho, atenciosa, fez pizza pra gente, e o café da manhã dela é muuuuiiittooo gostoso, cozinha muito bem! Ficou preocupada comigo no dia que passeil mal, comprou água de coco, é uma fofa.
Os guias do receptivo foram atenciosos, o Bruno e o Denny, são gente boa, alegres, cuidaram de mim, não tenho do que reclamar. O tempo todos preocupados com o nosso bem estar e diversão na Chapada.
Foi ótima a viagem! Espero fazer outras viagens com a Maioba, vou recomendar para amigos e familiares.
Obrigada e beijos,
Débora.”

 


 

PARIS

733981_487314907994537_477916765_n(1)


 

PATAGONIA ARGENTINA

“Meu niver este ano foi muito especial, pois estava em um dos lugares mais espetaculares que já conheci, provavelmente um dos lugares mais bonitos do mundo – Perito Moreno.
Thanks to Maioba. Obrigada, Julinha.”

 


 

CHAPADA DIAMANTINA

“Oi Julia,

É isso mesmo, o roteiro foi fantástico, e o pessoal da agência local está de parabéns — aliás, você também! Foi uma maravilha
atrás da outra.

É claro que depois de ter feito a volta completa na Chapada e conhecer tudo, a gente imaginou algumas pequenas alterações no roteiro que teriam tornado a viagem ainda melhor (e talvez um pouco mais barata), mas é coisa pequena mesmo.
Por sinal, tem algumas fotos dessa viagem no Facebook, pode usar o que está lá na Maioba – ou, se você preferir, me diga quais
fotos você mais gostou eu te mando em tamanho real.”

 

Raul


CHAPADA DIAMANTINA

“Oi Júlia,

Muito sucesso em 2013 p vce e a MAIOBA!!!

O roteiro foi ótimo. Os guias locais são profissionais além de muito simpáticos.
Faria no entanto duas alterações:
1ra: o primeiro dia no Canto das águas foi meio que um desperdício, pois chegamos tarde e saímos no dia seguinte logo cedo. Então não pudemos curtir muito a pousada não. Nesse caso, talvez um pousada mais conta seria mais cabível. Já na segunda estada, ou seja , nossa última noite, aproveitamos bastante, pois tivemos quase o dia todo p curtir…o hotel de fato é um charme….

2da: na pousada no vale do Capão os jantares estavam inclusos e a pousada, embora num lugar super bonito, era mais afastada. Essa combinação impediu a gente de conhecer um pouco o vale..de sair p/ jantar, etc… Ficamos reclusos. Mesmo estando de carro a gente acabou ficando por lá, pois o esquema era esse. Acho que seria mais interessante ficar numa pousada mais próxima sem jantar incluso p/ poder passear no vale…

Ah…Não vimos as tais pinturas rupestres que estavam no roteiro… acho que houve algum erro do local dessas pinturas….

bem, veja..são apenas pequenos detalhes….pequenos mesmo… a viagem foi nota 10!!!

Hoje na Folha no sessão Turismo saiu uma matéria da Chapada, inclusive citando a cachoeira encantada.

Bjs”

 

Helena


 

DEPOIMENTOS GRUPO NAVEGAÇÃO TAPAJÓS

“Acho que todo mundo gostou muito da viagem em todos os aspectos! A Maioba está de parabéns! Vamos já planejar a do ano que vem! Bjão e parabéns de novo!

Wanda Pompéia – Professora e Empresária de Formação para Educadores


 

“olá! Reafirmo minha posição, PARABÉNS!

Comentários:
Belém com restrições ao guia (locais abertos ou não, sequencia do circuito em função dos horários, enaltecer sua formação multidisciplinar, exceção turismo, etc). Qto ao hotel, traslado, ótimos.
Vans, barcos, Marcio e família, cozinheiras, tripulação, guias locais das comunidades, caminhada, excelentes!
Família Mayor já conhecida em Buenos Aires, um prazer, os Pompéias deliciosos!
Hj fui dormir às 3h00, começei a trabalhar às 7h26 até 21h06, maior prazer, renovada!
Agradeço o privilégio da companhia e pronta para a próxima (exceção Maranhão, já conhecido. Jalapão, “dentro”).
Bjs e sucesso, estarei divulgando “sua” agência! Já enviei e-mail para um amigo suiço, Pascal, vc copiada. Autorizada divulgação!”
Mônica – Urbanista e Professora Universitária da ESPM


 

“Oi Juju querida,
Vc pode mesmo ficar super orgulhosa do resultado da nossa viagem, SUCESSO TOTAL em TODOS os sentidos..da escolha do nosso “guia Babi” que foi excepcional, o roteiro pra lá de especial, a tripulação do barco todo o tempo prestativa e empenhada em nos oferecer o melhor…e vc que não poupou esforços pra fazer tudo ficar maravilhoso…. enfim nota 1000…PARABÉNS mesmo.
Eu imaginava que seria tão boa qto a da Amazônia, mas confesso que superou minhas expectativas…até o fato de estarmos em 2 barcos foi bem legal,nos deixou mais a vontade e nos poupou dos roncos dos 2 manés…kkk
A escolha das comunidades  foi super legal, adorei……ahh, e a participação das 3 fadinhas tbém foi um presente à parte e só deixou nossa viagem ainda mais gostosa e tranquila…enfim foi uma viagem que com certeza deixará ótimas lembranças, com gosto de repeteco.
Eu e Manu estamos de acordo com o vídeo da Ceci.
Já estamos prontas pra próxima partida em 2013.
Bjs, Lu
Um detalhe , só trocaria 1 coisa, o guia de Belém…na minha opinião foi bem fraco… seguiu um roteiro pré estabelecido sem se preocupar com antecedência se os lugares estariam abertos ou fechados por conta do feriado e nós só perdemos tempo…ele poderia ter trocado a ordem dos fatores e teríamos conhecido o borboletário numa boa.”

Lucila Soares Mayor – psicóloga


 

“Oi Julia,
Como eu te disse pessoalmente, adoramos (eu e o Matias) a viagem, que foi realmente deliciosa! Sentimos o cuidado de vocês nos detalhes e a escolha dos passeios foi ótima. A tripulação do barco foi super atenciosa, as cozinheiras excelentes, enfim, nota 10. 
Como disse a Lucila, o Marcio (Babi) foi excelente, mas aquele outro guia realmente foi muito fraco e deixou a desejar, pois além de ter nos prejudicado em relação aos passeios, falava muito dele mesmo e de seu umbigo, ao invés de nos dar informações sobre a cidade, seus costumes e fatos históricos importantes… 
Eu sei que não havia tempo disponível, mas acho apenas uma manhã livre para conhecer Belém insuficiente… Fica muito corrido para visitar o Ver o Peso e o Museu da Gema em apenas 3 horas…
Chegando em Alter do Chão, o lanche servido ao longo do caminho (quando conhecemos o terreno do Sergio) foi muito bem vindo (sanduiche e suco), mas acho que poderia ser mais variado e se possível, incluir água, frutas (maçã ou banana), barrinhas de cereais, etc. Enfim, fica a sugestão de encorpar mais o lanche ou de realmente fazer uma parada maior para o povo almoçar.
Quanto às fotos do CD, eu tenho interesse sim, pois a minha máquina não era tão boa e certamente valerá a pena acessar as imagens dos demais amigos do grupo, se você conseguir compilar todas em um único CD!
E em relação à cessão de imagens, tudo bem. Mas se possível, eu também gostaria de vê-las antes, assim como a Gilda
Ah, preciso combinar de buscar a mandala que você trouxe na viagem de volta. Como podemos fazer? Fica fácil para você deixá-la na casa da Lucila?
Beijos e novamente obrigada por tudo!”
Simone Cornelsen – Bióloga e consultora do SEBRAE

 


 

“Oi Julia,
A viagem foi realmente muito boa,voce esta de parabéns . Sabor de coisa boa é certo!!!!!
Valeu demais : a turma ,os passeios, as visitas nas comunidades…barco tripulação em fim deu tudo muito certo .Conte comigo pra muitas outras…..beijos
 Aguardo um dossiê ,minhas fotos não foram suficiente!”
Silvana – Assistente Social


 

OS PRIMEIROS PASSAGEIROS DA MAIOBA VIAJARAM PARA O PERU

“Oi Julias,

Queria escrever p agradecer e dizer que a viagem foi excelente.
Os lugares lindos, cheios de misticismo e crenças interessantes. Um baile de cultura!
Os hotéis divinos e a Colltur impecável.
Restaurantes ótimos.
Assim que eu organizar as dicas, e fotos marcamos de nos ver.
Obrigada!”
Dani

Imprimir Imprimir

Depoimentos

"Acho que todo mundo gostou muito da viagem em todos os aspectos! A Maioba está de parabéns! Vamos já planejar a do ano que vem! Bjão e parabéns de novo!"

Wanda Pompéia – Professora e Empresária de Formação para Educadores

Veja Mais

Facebook